Jesus

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ressuscitar com Cristo


"Irmãos, se Ressuscitastes com Cristo, esforçai-vos para buscar as coisas do alto, onde está Cristo, Sentado a direita de Deus; aspirai às coisas celestes e não as coisas terrestres".
                                                           (Colossences 3,1-2)
Irmãos este é o convite que o Cristo Ressuscitado faz a mim e a você. Iniciemos uma nova vida com o Cristo Vivo, nos despojemos de nossas vidas e vivamos para Deus.
A vida oferece tantas coisas, e como é fácil agente se apegar a essas coisas superfulas, mais devemos saber que tudo passa, tudo passa, mais Deus esse sim nunca ira passar, apeguemos-nos porém a Deus e fiquemos coladinhos com ele,Assim como uma mãe nunca se separa de seu filho e sempre o ajuda, o apoia e lhe da uma nova oportunidade. Desse modo Deus faz conosco. Mais o que estamos fazendo para recompensar esse amor de Deus tão grande?
Será que estamos ressuscitando com ele? Será que estamos sendo bons cristãos? Como diz na própria escritura "Uma vez que conhecestes o Cristo, Mudai de vida e despojai-vos do homem velho".
Sejamos Novos, Sejamos Diferentes do que éramos outrora. Agarremos Todas as oportunidades que Deus tem pra nos dar.
Deus é amor. Um amor incondicional, que tudo crê, tudo espera, tudo suporta, tudo desculpa. Acima de todos os seus pecados e de todas as suas falhas Deus nunca vai deixar de te amar, e a maior prova do seu amor é a sua própria morte numa cruz, ele morreu por você. Ele te ama, e quer te dar vida nova.

Graça e paz da Parte de Nosso Senhor Jesus Cristo.


Artthur Matyp (Coordenador do Grupo de Oração e de teatro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário