Jesus

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Jesus fará muito por você é só acreditar!

Marcos 8,1-9
"1  NAQUELES dias, havendo uma grande multidão, e não tendo quê comer, Jesus chamou a si os seus discípulos, e disse-lhes:
2  Tenho compaixão da multidão, porque há já três dias que estão comigo, e não têm quê comer.
3  E, se os deixar ir em jejum, para suas casas, desfalecerão no caminho, porque alguns deles vieram de longe.
4  E os seus discípulos responderam-lhe: De onde poderá alguém satisfazê-los de pão aqui no deserto?
5  E perguntou-lhes: Quantos pães tendes? E disseram-lhe: Sete.
6  E ordenou à multidão que se assentasse no chão. E, tomando os sete pães, e tendo dado graças, partiu-os, e deu-os aos seus discípulos, para que os pusessem diante deles, e puseram-nos diante da multidão.
7  Tinham também alguns peixinhos; e, tendo dado graças, ordenou que também lhos pusessem diante.
8  E comeram, e saciaram-se; e dos pedaços que sobejaram levantaram sete cestos.
9  E os que comeram eram quase quatro mil; e despediu-os."

                                                      ACREDITAR EM JESUS!
Nessa passagem da Sagrada Escritura vemos o povo a seguir a JESUS em busca de milagres, mas para se ver um milagre é preciso inicialmente que nos deixe-mos levar pela crença, pela fé. JESUS queria ver o tamanho da fé de seus apóstolos a ordenar que eles mesmo dessem de comer a toda aquela multidão, os apóstolos a principio pesaram no mas intimo de seus corações "O mestre só pode estar louco", mas JESUS sabia o que se passava em cada coração, e seus apóstolos só queriam dispensar o povo. Mas JESUS mostra a realidade de um milagre, ele vem e pede o essencial para cada um! Ele chega e pergunta o que temos, e com aquilo que temos ele multiplica, mas pra isso acontecer é necessário a entrega do que temos e do que somos, JESUS em seus milagres sempre quiz precisar de alguém para realiza-los: precisou da fé do cego em querer enxergar, precisou da fé da mulher do fluxo de sangue, precisou da fé dos 10 leprosos, ele precisou disso tudo para realizar o milagre na vida dessas pessoas, mas essas pessoas queriam ser curadas, queriam ser feliz, queriam abandonar aquela vida velha, e pra isso foi necessário que cada um buscasse o próprio JESUS, se eles não fizessem essa opção eles não teriam sido curados, libertados de seus males. É necessário que cada um busque a JESUS dê a ele os seus pães e peixes e que principalmente acreditem no DEUS que vivo esta! JESUS espera por você, ele esta do teu lado pra qualquer momento de sua vida, mas é necessário que você o perceba, ele quer fazer de você o filho mais feliz, basta você querer, decidir-se, e laçar-se nos braços dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário