Jesus

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Jesus te ama!

" Tendo amado os
 seus que estavam no 
mundo, amou-os ate o fim"

Queridos irmãos muitas vezes em nossas vidas nos deparamos um pouco infelizes, sozinhos, deprecivo, "vivendo de solidão"!
 Mas espera aí, eu estou desse jeito porque eu estou amando uma pessoa que não me ama, então meu irmão(a) deixa esse sentimento pra lá,  porque amor de verdade só te faz o bem. Mas eu descobri que meus pais não queriam que eu nascesse, mais espera ai, qual o pai que escolheu o seu filho, qual o pai que escolheu o dia do nascimento de seu filho, o sexo do seu filho, nenhum. Mas eu também não tenho amigos, isso tudo eu lhe digo é uma mentira você só que ficar em casa, só quer estar na frente do computador, não quer sair com mais ninguém, e diz que não tem amigos. Não mas isso não é tudo eu estou como um pessoa que acaba de receber uma cruz muito pesada, mas meu irmão saiba que DEUS não te da uma cruz maior do que tu possas carregar.Volte seus olhos pra quem lhe ama de verdade, pra quem esta pronto pra li liberta, pra li ajudar e sobretudo lhe amar, e essa pessoa é o próprio Jesus, ele morreu por você, quem lhe dará uma prova de amor maior?  Seu namorado, seu amigo, seu pai ou sua mãe, ninguém poderá, eu tenho certeza.
 Eu vos digo mais: deixa de ser ferramentas nas mãos do encardido, sai dessa, não deixe ele usar você pra atingir os outros ao seu redor, você acaba se tornando um sinal de inferno para os seus amigos, saia dessa, seja um sinal de céu para os seus, seja um sinal de DEUS para os seus, seja o amor que os seus amigos não encontra na família deles, seja o Jesus da vida deles, seja a mudança necessária, seja o sal e a luz da terra, seja novo, seja a vida, seja a alegria.
 Mas eu não consigo, os outros dizem que eu não posso, que eu não presto, que eu não sirvo pra nada. Idaí todo mundo um dia já escutou isso em algum momento de sua vida, e não é por isso que eu deixarei de lutar pra ser melhor, sabe por quê? Porque DEUS me ama e eu sou capaz de amar!
Agora quando você fica pensando que não vai conseguir é o encardido dizendo e gritando no teu ouvido que de fato você não vai conseguir, que esse fardo é grande de mais, isso tudo é sim obra do encardido. Meus irmãos não tome posse da escuridão, não tome parte do encardido, seja diferente, você pode mudar o mundo porque o próprio Jesus te ama.
Para o que o mundo te diz, seja surdo.
Para o que o mundo lhe mostra, seja cego.
Para o que o mundo quer que você pegue, seja o cocho.
Porque foi por estas doenças que Jesus revelou o seu poder, seja sim o cego, o cocho, o surdo para o mundo, e seja o que vê, o que tem braços e o que escuta tudo isso pra Jesus!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS POSSA REINAR EM VOSSOS CORAÇÕES!AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário