Jesus

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Diálogo entre duas crianças sobre a morte.




Tinha um menino que quando chegava na escola contava para os colegas que ele não queria morrer não,morrer devia ser a coisa mais ruim no mundo,porque quando a gente morre estampa a gente no caixão e joga a gente pra baixo da terra.

Aí um menininho falou:
 -Não eu escutei na Canção Nova falando que quando a gente morre,se estamos com JESUS nós vamos pro céu!
O outro menino falou:
 -Num vai não rapaz,depois de morto,como você vai pro céu depois de morto?
Aí o menininho pensou aí falou assim:
 -Alguma vez você já dormiu no sofá?
O outro menino responde:
 -Já!
E o menininho perguntou novamente:
 -E quando você acordou no dia seguinte você tava no sofá?
O outro menino respondeu:
 -Não eu tava na minha cama!
E o menininho perguntou de novo:
 -Como é que você foi pra cama dormindo?
O menino responde:
 -Há! Meu pai e minha mãe pega eu dormindo no colo e leva eu do sofá e põe no quarto! Então babão!
E o menininho fala:
 -Jesus ensinou que quando a gente morre,a gente morre alí naquele sofá,naquele caixão e enquanto a gente ta dormindo o PAI vem e pega a gente no colo e põe a gente no céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário